domingo, 22 de dezembro de 2013

I LoveYou

Quisera eu entender os princípios básicos dos homens e da eterna lei da vida. Digo eterna, mesmo sabendo que nada é eterno, nem o amor a quem tanto prezamos é eterno.  O mundo nosso é cheio de coincidências incomuns e até mesmo macabras, sabe-se pouco das leis naturais, da vida que se segue sem rumo e do indivíduo que caminha tortuoso na esperança de se encaixar em algum lugar. Acho eu que sou amaldiçoado com a “cobiça sentimental”, pois entendo só agora que minha vida toda tentei agradar a todos, mesmo desagradando a mim mesmo! Tenho um prazer insano de deixar as pessoas felizes mesmo sabendo que elas não merecem... Acho que assim como na arte, posso chamar isto de “dar pérolas aos porcos”.
 Digo, aceito e entendo isto só agora, que conheci uma garota. Ora, já conheci várias garotas... Todas com suas belezas e qualidades particulares... Mas esta, em especial, me tocou de uma forma diferente... Me expôs todas as suas qualidades, seu dom de evolução e seus vícios esdrúxulos...
Ás vezes acho tão impossível entender as mulheres que tento criar situações e fazê-las vagar ao meu modo, para ter mais facilidade em certos discernimentos, mas com ela isto não funcionou.

Essa garota em especial vive uma vida perfeita demais, se extravasa em música boa, tragos de cigarro e goles de vinho... E eu, me extravaso em... Em nada, confesso. Sou aquele cara que falei no princípio, sabe? Aquele que “caminha tortuoso na esperança de se encaixar em algum lugar”.
 As pessoas comuns criam seus planos, eu em particular, crio os meus e tento segui-los sem pesares. Mas aí vem aquela sensação boba de que a vida é gozada... Sabe, acho que isto torna a vida bela e perfeita, pessoas maravilhosa como esta mulher em especial, que me disse que não estava preparada para gostar de ninguém, mas que me conheceu, que foi comigo pra cama e... E tem o maldito “e”, que a nós é um mistério inquietante, uma dor terrível que desencadeia em uma solidão pior ainda!

 Quem sou eu para contar meus passos? Quem sou eu também para monitorar os passos dela? Acho que o mundo é um lugar fascinante, cheio de caminhos abertos, dos quais a gente pode vagar a vontade, mas no entanto, escolhemos os caminhos incertos e colocamos eles dentro de nossas mentes... Aí, lamentavelmente a gente se perde. Se perde, tenta se encontrar mas quando nos achamos, vemos que não somos mais os mesmos. Eu mudo, pro bem ou pro mal... Estou em constante evolução, meu pensamento está sublinhando meus objetivos de forma absurda, então eu vou lá e viso ela. Ela realmente tem um mundo diferente do meu, seu conceito de evolução é incrível e eu morro de inveja! Ela assiste desenhos... É extremamente carinhosa, sedutora e macia... Sei que ela é muito pra alguém como eu, que se perde em erros cada vez mais incertos e que quer montar um mundo particular. Mundo este ainda desfocado pela visão alheia... Mas ela é a parte boa que faz com que eu me veja como um cara normal, ela me deixa feliz e me faz passear pelo meu mundo, sem distorções, parâmetros ou medo das consequências... Mesmo porque ela é o motivo de todas minhas novas consequências!

Nenhum comentário:

Postar um comentário